Quem fala o que quer II

Dia desses, na semana passada, estava eu fuçando a página dum amigo quando vi uma mocréia mandando um link com fotos da festa deles. Não tive dúvida, cliquei pra ver. Nada do troço abrir, encaminhava pruma página do vox card. Não pestanejei: mandei salvar no meu computador pra ver se conseguia abrir e, nada. Daí, não satisfeita, resolvi entrar na página da mocréia pra ver as fotos no álgum dela. Nada. Não tinha fotos de festas. Que merda!!!
Ontem, recebi o e-mail duma amiga dizendo que não era pra clicar num link assim. Era vírus. Pensei: foda! Tomara que meu antivírus esteja funcionando... Imediatamente disparei e-mail pra todos os amigos do orkut, avisando sobre o assunto.
Qual a minha surpresa quando, hoje, a Pat e meu mano me informam que tinham recebido uma mensagem minha mandando clicar num link de fotos. Meu antivírus não funcionou. Pois bem, tive de passar um outro antivírus e mudar de senha do orkut. Pior, fui entrando na página de cada amiguinho meu, apagando aquela mensagem e, naquelas que tinha mensagens iguais, de outras pessoas, deixando o recado pra não clicar, que era vírus e tinha acontecido comigo. Mas não é que, apesar do e-mail de ontem, teve amigo meu que clicou, pensando que era duma festa nossa? Deve estar infectado.
Diz um ditado que, quem mete o focinho onde não devia...
Moral da história: a curiosidade não mata, mas infecta!!!


(Da série: Meu querido diário)

Comentários

Postagens mais visitadas