Caos

Tô me sentindo como se tivesse em Londres, em julho do ano passado. Essa cidade está um caos, mas o governador (alguém conhece?) diz que não precisa de ajuda federal. Tá bom... A gente anda com medo de encontrar polícia na rua. Polícia é sinal de ataque e contra ataque.
E se fizeram algo na Paulista? No metrô?
E tudo porque eles não têm tevê pra ver a Copa (rs, rs). E foram transferidos... Até parece, né? O buraco é muito mais embaixo.


...


Enquanto Sampa tava esse caos, eu tava na cidade maravilhosa... Um findi sem jornais, revistas, tevês nem internet. Apenas curtindo ("lambendo as crias", como diz um amigo) meu sobrinho e meu mano. Brasilienses, é preciso explorar mais a beleza natural dessa terrinha... Sabe do que meu Guigui mais gostou? Dos peixes (tá bom, ele é um "pescador"). Adorou ver carpas e outros peixões nos diversos lagos da cidade. Pena que não deu pra ver o jacaré...


....


Volto pra poluição e pro caos. Sem saber quando vou me mudar (se é que vou). E com o deadline em cima. Preciso arranjar um lugar pra morar (enquanto não volto pra BSB) urgentemente.


Comentários

Anônimo disse…
É o movimento techno-beat-pós-moderno-remix,
fazendo uma semana de 'artes' e
revisitando o conceito de Paulicéia Desvairada...
Bjks
Anônimo disse…
Ahh, esqueci de dizer. Há mais razões para vc voltar logo. Aqui na capital, o crime é mais organizado...
hahahaha. bota organizado nisso. volta logo, neila baldi!
Roger, ela só quer se sentir em Londres. Por isso não quer voltar.
Neila Baldi disse…
Adorei a história da Paulicéia Desvairada. Tô contando pra todo mundo ...

Postagens mais visitadas