Quem fala o que quer ...

Pois é, isso que dá ser sincera... No meu perfil do orkut fui o mais sincera possível (mas só respondi o que me interessava). Daí, por conta disso, tenho recebido gente querendo se add.. que não conheço, por causa dumas bogagens tipo: esporte e o que mais chama atenção em mim. Isso e, claro, algumas fotos que coloquei, como a de biquini (devidamente retirada, ok dona Lôra!!!)
Mas o mais engraçado mesmo é essa mensagem que recebi (transcrevo parte dela, na língua original), de um conhecido lá do Sul: "bueno yo tambien creo q tu bunda es muy sexy pero lo q mas me gusta de ti es tu boca pero mas creo q me enloquece es tu abdomen (...) ese deporte q practicas tu crees q podriamos practicarlo alguna vez es un deporte muy activo deberian inlcuirçlo en la olimpiada (...)
Juro, Lôra e Pat, não foi o meu alter-ego quem escreveu...
Pode???

A propósito, queria saber quem deixou a música da bailarina.... que eu adoro

(Da série: Meu querido diário)

Comentários

Tu anda muito saidinha, hein dona Baldi!
Anônimo disse…
Essa 'chavecação' via internet que era a proposta original do Orkut só podia ser coisa de gringo mesmo. Nós brasileiros acabamos esquecendo que o negócio foi criado para isso. É que a idéia de um site de relacionamentos criou a melhor plataforma de um dos esportes nacionais brasileiros: futricar a vida alheia.
Outro dia recebi de um amigo um alerta para retirar as fotos de família e alguns dados do perfil. Quando a gente se dá conta de que pessoas 'do mal' podem, por exemplo, clonar seu perfil e armar uma cilada para seu filho ou mulher, é que cai a ficha da ingenuidade que ainda nos guia... ]
De todo modo, vai dizer que não gostas de sentir-se desejada? Cantada de orkut é o assovio diante da construção do novo milênio!!!
Bjs
Neila Baldi disse…
Cantada do orkut assovio diante da construção é foda!!! Mas acho que é quase isso. Gente que presta mesmo não canta pelo orkut, usa outros meios...
Anônimo disse…
Concordo com o Rogério e, desta forma ainda ouso dizer que, "futricar a vida alheia" é o "esporte nacional" preferido dos brasileiros...talvez perdendo apenas para o futebol...rsrsrs Hoje em dia não podemos "abrir" tanto nossa vida e expor nossa família e afins às pessoas "do mal", é preciso que saibamos nos preservar para nossa própria sobrevidência...
Anônimo disse…
apenas uma correção: qdo mencionei "sobrevidência" quis dizer sobrevivência, ok?? ;)

Postagens mais visitadas