Porque eu (te) amo

Amo porque eu amo.
Amo porque se eu não te amasse...
Amo porque amando enxergo flores no concreto, sinto dama da noite na poluição.
Amo-te porque contigo cada refeição é um banquete. Um copo de água vira vinho.
Amo porque amar me dá vida.

Amo. Amo e simplesmente amo.
Amo porque (te) amo.
Amo pelo que és e ainda serás.
Amo-te porque teu amor me faz leve.
Amo porque se não te amasse ...

Amo porque o amor me faz assim.
Amo-te porque és gordo ou magro. Feio ou bonito. És isto ou aqui. És tudo e nada. Hoje ou amanhã. Ontem.
Amo-te pelo que és (e ainda serás).
Amo porque amando me sinto leve. Porque cada sol é um presente. Cada chuva uma dádiva.
Amo porque eu amo e pronto.
Amo-te porque te amo e ponto final.

Amo porque amando eu sou eu. Tu és tu. E somos nós.
Amo-te porque te amando eu sou eu. Tu és tu. E somos nós. E somos eles e mais um pouco.
Amo pela força do amor.
Amo-te porque és forte e fraco. Alegre e feliz.
Amo porque o amor me dá vida.
Amo-te porque és vida.
Amo porque (te) amo.

Amo. Amo. Ontem, amanhã, hoje e sempre.
Amo e não tem discussão.
Amo porque amando não tenho medo.
Amo-te porque te amando não tenho medo de nada.
Amo por que amando não tenho medo de ser boba.
Amo-te porque teu amor me completa.
Amo porque amando me completo.
Amo porque se não amasse...

Amo pela intensidade.
Amo pela alegria.
Amo pela sinceridade.
Amo-te pelo que és e ainda serás.

Amo porque o amor... é tudo.
Amo-te porque és um ser amado e amável.
Amo e não tem discussão.
Amo, simplesmente amo.

Amo porque sem amor não viveria.
Amo porque se eu não te amasse... amaria outro.


Sampa
Maio/06

Para ler ao som de "Todo azul do mar"

(Da série: Ela pensa que é literatura)

Comentários

Postagens mais visitadas