Os homens da minha vida

Paulinho me abandonou. Agora só quer saber da Déa. Não liga, não ouve minhas lamúrias. Mudou de e-mail... Então, só restam um filho e um irmão: Rafa e Ayr. Pelos menos os outros dois "homens" da minha vida continuam "comparecendo". Semana passada falei com o Rafa. Como boa mãe, ouvi as dificuldades do filho. Na hora, o Grêmio fez um gol! Mas ele ainda não apareceu por aqui... Já o Pop, aparece como anônimo e acha que eu e a Pat não vamos saber quem é. Bobinho... Ontem, falei com ele. Meu mano anda meio ciumentinho. Reclamou que num e-mail que mandei sem cópia oculta, ele não era o primeiro da lista mas, sim, o meu ex. Mas é abestalhado esse Ômi! Expliquei que a lista está por sobrenome e o do Neno começa com A. Por isso ele sempre é o primeiro da lista. Não ficou satisfeito: Ayr Aliski. Dois "A"s. Quero prioridade! Escreveu no e-mail... Tá bom, vou voltar a mandar com cópia oculta, mesmo quando for pra um petti comitè...


Explicando: Paulo, Ayr (Pop) e Rafa são meus amigos, como que irmãos e filho, respectivamente, que moram em Brasília e quebraram muitos galhos pra mim. Aparecer por aqui refere-se ao blog. Sempre mando e-mail com lista oculta, mas como era para um grupo bem restrito, referente ao feriadão em BSB, achei melhor deixá-la aparente.

Comentários

Anônimo disse…
Por que vc nbão se declara de uma vez para o Ayr?
Anônimo disse…
Nossa!Fiquei com minhas ervilhas em frangalhos agora..rsrs.O tico e o teco estão brigando pra conseguir entender tudo isso...Estão cada vez mais subjetivos teus textos.Aqueles que não tem contato direto boiam como eu...tsc tsc...
Braziliense disse…
Enxugar uma área de serviço completamente inundada em um sábado pela manhã, invadida por água suja expelida pela lavadora de roupas de Neila Baldi (não direi que tipos de peças eram, embora admita ter olhado) é só "quebrar galho"? Triste, muito triste o que me resta...

P.S. Há lenda de que calcinha mal-lavada jogada no Lago Paranoá traz a dona de volta à cidade. Será verdade?

Postagens mais visitadas