Quereres

Não queria um beijo no rosto. Queria um beijo na boca.
Não queria um olhar afetuoso. Queria um olhar de tesão.
Não queria um abraço carinhoso. Queria ficar agarrada em ti.
Não queria chorar por ti. Queria ouvir a tua gargalhada.
Não queria agüentar tuas amigas chatas. Queria saber te dividir sem sentir ciúmes.
Não queria te encontrar com outra. Queria estar contigo.
Não queria ter um filho contigo. Queria apenas transar.
Não queria que tu gostasses de ficar comigo. Queria que gostasses de mim, simplesmente.
Não queria casar contigo. Queria ficar contigo o suficiente para não sentir a tua falta.
Não queria ficar para sempre contigo. Queria ficar enquanto o amor durasse.
Não queria morar tão perto. Queria que a distância fosse suportável.
Não queria morar tão longe. Queria estar mais perto.
Não queria que estivesses ao meu lado. Queria que estivesses junto comigo.
Não queria que tu me apagasses. Queria ser uma boa lembrança.
Não queria ser impaciente contigo. Queria saber esperar o teu momento passar.
Não queria sentir tua falta. Queria sentir tua presença.
Não queria que tu voltasses pra mim. Queria que nunca tivesse saído daqui.
Não queria me separar. Queria apenas uma coisa: tu.

Sampa
23/06/06


(Da série: Ela pensa que é literatura)

Comentários

Postagens mais visitadas