Não é machismo


Mulher feia devia ser proibida de levantar durante o jogo pra fazer xixi.
Não, não é machismo. Mas assistir ao jogo num bar, com mulher levantando pra fazer xixi e ainda feia, não rola!
Porque homem, mesmo feio, não levanta pra fazer xixi durante o jogo!
Deu 4x1, mas eu juro que não vi nada, nenhum gol. Tava longe do telão, as mulheres feias levantavam muito e na hora dos lances decisivos, todo mundo fica em pé. Como sou pequenininha, só pulava e entoava o coro, caso fosse gol. Comemorava sem ver, seguindo a maré...
E, no final, é que não vi mais nada mesmo. Fiquei de costas! Sim, porque aquele Zé Mané tirar o Ronaldinho Gaúcho é o cúmulo!!! Que bom que depois entrou o Rogério Ceni.
É por isso que eu tô cagando pra Copa. Não dá pra ser feliz assim. E o pior é que o próximo jogo é ao meio-dia. Não dá nem pra sair mais cedo do trabalho...
Juro, ontem pensei em ir pro cinema ver o Garfield na hora do jogo. Mas apesar do tamanho desse cidade, não tinha uma sala com filme às 16h.

(Da série: Meu querido diário)
Definitivamente, ainda não dá pra ser feliz...

Comentários

Machista...
Anônimo disse…
Não vá muito confiante para assistir Garfield 2...O que tinha de engraçado e até emocionante no primeiro, não há igual qualidade no 2.Chega a dar sono...Melhor assistir "Todo Mundo em Pânico 4" rsrsrs....Bjão!
Anônimo disse…
Faça como o Garfield e fique em casa, morgando. Quanto à Copa, assistir em bar, cheio de mulher (p/vc deve ser horrível) e ainda mais feia... Vc devia ter ficado em Alto Paraíso...
Neila, assistir jogo em boteco é programa aborígene, mais que silvícola-descendente. Jogo do Brasil na Copa 'c.* e andando', ou não, é um negócio sagrado e que vale a pena aproveitar com amigos, em casa, no máximo em um espaço fechado pelos conhecidos.
Espero que vc tenha melhores jogos daqui em diante.
Bjks
Frederico disse…
Olha, só vai ver jogo do Brasil em bar e congêneres quem NÃO ESTÁ A FIM DE VER o jogo mesmo. Deus me livre... vejo em casa, com amigos, mas pouca gente, 6 pessoas, pouco mais. Confusão de bar? vc não vê nada, não ouve nada, não consegue se concentrar... tô foooora. (terça-feira meu trabalho NÃO ABRE!!!!! UHUUUUUUUU, BRASIL !!)
Neila Baldi disse…
Frederico, tem lugar pra eu trabalahr aí? he, he, he...
Frederico disse…
Neila, 1- te respondi lá no imbloglio; 2- faz concurso para o TRT/RJ e vc será feliz; 3- viu, eu e o Rogério dissemos o mesmo. Futebol é coisa séria, menina.

Postagens mais visitadas