Lupicínio Rodrigues


Numa fase dor de cotovelo, o Maurice (astrólogo) deve saber o porquê, estou ouvindo só músicas a la Lupicínio Rodrigues. Entre elas “Deve ser amor”, com o Kid Abelha:

"Não fosse amor, não haveria planos...como uma onda quebraria cedo...Fosse um momento, não faria estragos... eu não estaria no chão... Não fosse amor não causaria medo... feito um brinquedo cansaria logo..."

"Todo azul do mar", do Flávio Venturini:

"Foi assim como ver o mar
A primeira vez que meus olhos
Se viram no seu olhar
Não tive a intenção
De me apaixonar
Mera distração
E já era momento de se gostar..."

"Só Hoje", do Jota Quest:

"... Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje... "

"Igual a você", do Nenhum de Nós:

"... Agora você tem novos amigos
Normal que um dia isso fosse acontecer
Só não me faça te odiar
Não me peça para esquecer
Não espere que eu seja igual a você".


E "Coisas pequenas", do Madredeus: "... Amar, amar, amar só vale a pena se tu quiseres confirmar que um grande amor não é coisa pequena que nada é maior que amar..."

Comentários

Anônimo disse…
Bah...aproveita e dá uma escutada com bastante atenção na letra da música "É mágoa" da Ana Carolina...Acho que se encaixa nesta atual fase. "...eu só não consegui foi te acertar o coração porque eu já era o alvo.De tanto que eu tinha sofrido aí não precisava mais de pedra, minha raiva quase transpassa a espessura do teu vidro..." "...água de torneira não volta e eu vou embora, adeus!..." Bjão!

Postagens mais visitadas