Overbooking

Então ela chegou no check-in e a moça disse:
- O próximo vôo sai às 9h20.
- Como assim, eu cheguei com uma hora de antecedência!
- A senhora não quer pegar o próximo vôo?
- Tu estás pensando que eu vou ficar aqui? A TAM vai me pagar moradia pro resto da vida pra ficar aqui? Vocês vendem passagem a mais e eu que me fodo? Comprei meu bilhete há 10 dias pra voltar pra casa!
- Eu não diria bem essa palavra, disse a menina do balcão. Olhando pra colega do lado, completou: Vou pro céu. Já quase apanhei hoje.
O cara ao lado, na fila, também na mesma situação, perguntou:
- Você está vindo de onde?
- De Alto Paraíso.
A moça do balcão não teve dúvida:
- Então a senhora deveria estar zen.
Aí, ela respirou fundo. Lembrou do ótimo final de semana e disse:
-É tenho de manter essa energia.
Mais uma vez, a moça do balcão, não titubeou:
- Então posso confirmar o próximo vôo.
- E tenho outra alternativa?, ela respondeu, lembrando que há dois anos, quando perdeu um vôo ganhou um namorado.
Saiu com o bilhete na mão e, dez minutos depois, voltou ao guichê:
- Olha, tudo bem me trocar de vôo, eu ter acordado às 5h30min pra só vooar às 9h. Mas me colocar em uma poltrona do meio também é o fim da picada!, reclamou.
- Só tem janela na última fila.
- Tudo bem.
Ao entrar no avião, ela lembrou do namorado que ganhou num vôo perdido. Olhou pra poltrona 8B, ninguém tinha sentado ainda. E se dirigiu pra última fila, na janela A. A última fila não reclina! É a mais apertada. Do lado, sentou um gordinho.
"Acho que era melhor ter sentado lá na frente", pensou.
"E se meu futuro namorado estivesse lá?", completou o pensamento.
"Pensando bem, só quando a gente perde o vôo. O overbooking é outro ensinamento do destino: ficar zen".

Comentários

Ô guria brava!

Postagens mais visitadas