Um mês


Hoje estou fazendo um mês de blog.

Tenho um casal de amigos que todo dia 14 comemora a data do namoro... Como não tenho namorado, vou comemorar os leitores do blog...

Até o momento, sei que tenho 11 (dá pra fazer um time de futebol!). Os primeiros foram o Neno e o Lulu (mas que nunca mais apareceram). Depois a Pat, o Roger, o Alê e a Hane. Nos dias seguintes, o Nilo e a Letícia (que postaram comentários no orkut). E, por fim, minha mana e a Sandra (também com mensagem no orkut). Bem, o 11 é o anônimo...

Em um mês também, mudei o visual do blog, que agora tem fotos...

(Da série: Meu querido diário)

Comentários

Parabéns. Continuo fiel ao seu blog.
Bjs
Oi boneca. Quer um mantra pra ficar calminha? Se vc tiver um me manda, pq EU estou precisando. Bjs e parabéns.
Anônimo disse…
Ok...Ficou muito bom agora o visual!!Ah...Parabéns!!bj
Anônimo disse…
Ué, não chegou o meu 'comment'? Mando de novo, então.
Vamos celebrar o primeiro desaniversário do seu Blog em inglês: 'Répi bârfidei tiuiú...
Répi bârfidei tiuiú...
Répi bârfidei Uma Veêiz...
Répi bârfidei tiuiú!'
Só não dá para cantar com quem será, é muito invasivo.
Bjks, continuaremos te lendo.
Anônimo disse…
Desculpe o atraso, mas acho que ainda vale: Parabéns pro blog!
Frederico disse…
Olá novamente... como é meu primeiro pouso no Uma Vez, tenho por hábito reconhecer o terreno, ver o que diz, murmura, grita. Tenho algo em comum com seu blog: também faço aniversário em 5 de junho e esse ano foi deveras... "unusual" (está contado lá no imBLOGlio). Além disso, nossos blogs têm quase a mesma idade. O meu um tanto assim mais idoso.

Postagens mais visitadas