Completa a frase

Ser compreensiva é ...

Comentários

KahSilva disse…
aceitar que ele não pode te levar junto ao futebol,hehe...
não ficar emburrada quando ele esquecer o aniversário de casamento...hehe...
Eu sou compreensão em pessoa, mas é claro que as vezes tenho meus deslizes.Beijos e ótimo restinho de semana!!
Frederico disse…
deixar ele ver o futebol em paz... escrever no blog em paz... ler em paz... e não perguntar a mesma coisa mais de 2 vezes (melhor seria uma mas EU sou compreensivo)
Anônimo disse…
...aprender a ser bem mais paciente e tolerante do que julgava ser...
Hane disse…
ser mulher...
PS - consegui arrumar meu blog e colocar o link do seu de volta!
vitória!
Anônimo disse…
é ver seu time ser eliminado na primeira fase em duas competições e ainda aceitar que continue tudo igual...rsrsrs...Abel fica!
Após ontem à noite, eis que reaparece nos céus de Porto Alegre aquele nosso velho "aviãozinho" em dias nublados para a dupla grenal. Amanhã, possivelmente, terá novamente dizeres nos "ares" de Porto Alegre mas flauta é flauta né? E hoje o que vale é "CAMPEÃO DO MUNDO PIFA" HAHAHA...Dá-lhe Grêmio em busca de mais uma façanha para a história...beijos...e não esquece de torcer hoje!
"...vou torcer pro Grêmio bebendo vinho e o mundial é o meu caminho.Nada apagará esta história, GRÊMIO IMORTAL, macaco choraaaaa..."
Anônimo disse…
...ver seu time ter um gol anulado injustamente por um árbitro disfarçado de bandeirinha e ainda sim acreditar que mesmo contra tudo e todos conseguiríamos o placar necessário para classificar...Dá-lhe Tricolor!Jogando com o regulamento debaixo do braço hauhauanauahau
Anônimo disse…
É entender que amigos bissextos na escrita e no afeto, não são bissexuais...
Bjks
Anônimo disse…
...morar com um São Paulino dias antes da partida dos tricolores...

Postagens mais visitadas