incertezas

Eu fiquei, quando meu coração falou para eu voltar.

Eu fiquei porque acreditei. E sonhei como o futuro promissor.

Eu fiquei confiante de que tudo ia dar certo. E, por vezes, pedi que houvesse um sinal que me desse a certeza da escolha.

Eu fiquei achando que era o certo. Eu fiquei acreditando que entendia tudo. Mas no fundo, não sabia de nada e continuava a sonhar (só).

Eu fiquei, abandonando um sonho por outro, porque o destino se apresenta com escolhas.

Eu fiquei porque queria viver o acalento. Porque senti a carícia no rosto. Porque os olhos pareciam sinceros. E os sonhos, reais.

Eu fiquei porque escolhi por nós. Eu fiquei por um desejo imediato. Eu fiquei na certeza de sua realização.

Eu fiquei, quando meu coração falou para eu voltar. Eu fiquei quando devia ter voltado. Eu fiquei. Só.

Comentários

Postagens mais visitadas