Minha Esquilinha

Agora eu também tenho a minha "Saisad" (Tá bom, o Júlio disse que o nome é outro, mas é assim que lembro de o Gabi pronunciar). Ou melhor, igual a da Érica, porque o Gabi tem um macho, vermelho e ela, rosinha. Depois de comprar um vermelhinho pra colocar no carro (Ver Que nem criança), agora eu ganhei a minha, de pelúcia, pra dormir agarradinha... Assim que der, publico a foto dela. Tão lindinha... Foi um dos presentes que o "moço"me deu. Eu simplesmente adorei. Por um monte de motivos. Inclusive porque eu sei que ele comprou pensando que eu ia gostar. Adoro presentes. Mas sobretudo as coisas simples que a pessoa olha e vê a minha cara. Isso eu adoro. Pode ser uma simples balinha... Mas eu adoro quando alguém me dá algo dizendo que lembrou de mim (Freud explica).

E trouxe ela comigo, para passar as férias acompanhada, he, he. Nós dois não temos jeito mesmo, só batendo... Mesmo separados, brigamos, somos birrentos. Mas no fundo os dois querem voltar. E ninguém dá o braço a torcer... (A Lu, advogada do diabo, diz que ele está se esforçando e que não devo ser tão dura assim).

Bem, estou em BSB com minha Saisad, revendo os amigos. É tão bom estar aqui. Eu adoro esta cidade, que fez eu descobrir quem eu era. Ela é mágica. E adoro os meus amigos, construídos aqui ou os que vieram depois pra cá. O fato que aqui é um lugar fora de série e detesto que falem mal da capital federal, do Planalto Central.

Depois sigo as férias. E a vida. Porque sei que sairei daqui, mais uma vez, diferente. É aqui e em Porto Alegre que me refugiu quando preciso recarregar as baterias...

Comentários

Postagens mais visitadas