Eu agradeço


Eu te agradeço pelas horas que passamos juntos. E os os lugares que conhecemos.


É, meu muito obrigada, pelas noites que dormimos juntos. Mas também pelas passadas em claro.


De fato, eu sou grata pelas vezes que me deste colo. E as que me permitiste te dar.


Sim, eu devo confessar gratidão por teres chorado e me contado alguns dos teus segredos. Assim como eu o fiz pra ti.


Eu te agradeço pelas pessoas que me apresentaste. E aquelas que eu coloquei na tua via.


Meu muito obrigada pelas insônias que acompanhaste, pelas que me deste e pelas que abrandastes.


Sou grata por teres me colocado em tua vida. E teres entrado na minha.


Devolvo a minha gratidão pelas jogatinas, pelas risadas, e tudo o mais.


Ah, e as noites de pipoca! Não tinha como não agradecer...


Obrigada pelos banhos juntos. No chuveiro, no mar, na cachoeira.


Sou grata pelas brigas, que me fizeram rever posições. Pela tua juventude e daqueles que te o cercam.


Eu agradeço pelas viagens. Pelas alegrias que me deste. Por me apresentar novos sons. Por ouvir comigo aqueles que eu gosto.
Obrigada por ter superado alguns problemas, por ter deixado algumas convicções de lado, por ter cedido em outas vezes. Enfim, por ter transformado nossa relação no que foi (mesmo que pudesse ter sido melhor).


Assim, eu te agradeço por teres feito parte da minha vida.

Só tem uma coisa pela qual eu ainda não agradeço: por teres desisitido da gente.

Comentários

Ela pensa que é literatura?
Mas ela jura que faz só poesia! Eu completo, ah nossa... pow velho, eu fico sempre assim emocionado de ler as coisas de minha amiga e ex-aluna fiel escudeira Neila Chic Baldi, tá... eu gosto dela? Fazer o que? Eu te agradeço Neila, por vir duas vezes matriculada ao meu encontro em propostas tentadoras de dançar na minha Cia. de Dança Contemporânea. Pior que não aconteceram de fato, talvez pelos problemas de outras instituições caretas e carentes, elas não permitiram-nos tanto contato quanto desejaríamos. Na verdade, Neila esteve comigo em duas ofertas de meus únicos 2 cursos de extensão no Departamento de Artes Cênicas da UnB em 2003 e em 2004. Hoje eu nem sei... não tô mais em Brasília prá dizer nada sobre a UnB. Pode estar melhor, pode estar pior. Afinal: educação nesse país vai sempre de mal a pior, pode ser que melhore e pode ser que eu agradeça aqui por não mais ter que dizer que sou apenas professor de dança.

Postagens mais visitadas