Férias... Vou ser feliz e já volto


Parte de minhas férias foi em BSB. E daí? Eu adoro aqui!!!
Desta vez fez até friozinho...
Daqui sigo viagem, para lugar incerto e não sabido (eu sei, mas acho melhor não escrever aqui, até viver tudo, por causa do olho grande). Fazia muito tempo que não curtia as férias do jeito que vou fazer, mais precisamente desde quando morava em BSB (acho que fiz isso em 2001 ou 2002).
Aqui em BSB fiz tudo o que queria, todos os "rituais" místicos. E, além de tudo, vi os meus amigos. Inclusive alguns que, da última vez, não estavam aqui.
Pra variar, não podiam deixar de me sacanear: o Paulo me chamou de evangélica (porque o cabelo tá comprido e estava liso). A Fabíola de "Ingrid Bittencourt" (por causa do comprimento). Resultado: num almoço, ficaram falando: ela não lembra como é morar na cidade, precisa de ajuda, etc. Uma farra só.
Além de tudo, brinquei um monte com o Bê (filho da Lê e do Fábio).
Bem, meus dias em BSB foram o máximo e agora sigo viagem.
É isso, não sei quando volto a escrever aqui. Inté.

Comentários

Anônimo disse…
neila baldi!!
Quanto tempo menina!!
Pesquisei no Google sobre o jingle da Frente Popular e só encontrei o Blog, quando vejo..é teu! hehehe
Talvez tu não lembre, mas fomos amigas de festinhas no Landel de Moura. Cristiane Tain, meu nome. Sucesso pra ti Neila!
bjoss
Anônimo disse…
Já tá na hora de outro textinho né?? Beijos

Postagens mais visitadas