Ufa!!! Acabou...

Enfim acabou aquele semestre que eu pensei que ia ser difícil. E, de fato, não foi fácil. Quando olhei para ele, me apavorei: como dar conta de tudo?
E então, eu tive de abrir mão, tive de aprender a dizer não. E dói. Sobretudo quando falamos para quem gostamos ou para o que gostamos. Mas segui em frente, apesar dos pesares.
O saldo deste semestre foi complicado: duas cistites e duas sinusites, além de outras ites ao longo do período. O corpo não aguentando o ritmo. E o pior: até eu me formar vai ser assim ou mais.
O saldo também foi o fim de uma relação. E por que? Porque quis uma relação! Não dá pra entender, mas cada um com o seu cada um, né? (O texto "Ela cheia; eu vazia" tem a ver com isso).
Alguns questionamentos seguem para o próximo, ainda a decidir. Outros foram agora.
E então, saio de férias. Quem sabe depois dela as coisas melhoram? Ficam menos intensas? Os não são menores? Sei lá...

Comentários

WernerHS disse…
Querida (embora desconhecida) Neila,

Segiur em frente, apesar dos pesares, é para quem pode, não para quem quer... E é uma arte!!!

Abraço,

Werner

Postagens mais visitadas