É difícil

É difícil voltar para casa sozinha, sem a tua companhia.
Não é fácil ter de me ocupar nas noites que antes eram tuas.
É muito complicado não te dar carona, nem jantar contigo.
É difícil te ver e não te tocar. Te ouvir e não te acariciar. Nem arrumar a tua roupa ou o teu cabelo.
Não é fácil dormir todas as noites sozinha.
É muito complicado não esperar a tua ligação, nem o teu afeto. Muito menos não poder contar contigo.
Eu não consigo conceber que não vamos mais dividir os sonhos ou as angústias.
Também não concebo a minha vida sem teus beijos e carinhos. Muito menos sem te dar colo ou receber.
Pra mim é realmente muito difícil estar próxima e me manter distante. E estando longe não querer ficar perto.
Não é nem um pouco fácil te olhar e não te admirar. Nem sentir saudades.
Pra mim é complicado conviver contigo e fazer de conta que não aconteceu nada. Que não vivemos este tempo juntos.
Eu não consigo conceber que terei de apagar da memória tudo para não sofrer. Que amanhã estarás com outra.
É difícil imaginar que nossas vidas nunca mais vão se cruzar.
Não é fácil olhar para trás. Nem olhar para frente e saber que não seguirei contigo.
É muito complicado conviver com tua presença ausente.
Mas o mais difícil de tudo é nem ao menos ter notícias tuas...


BSB Julho/08

Comentários

Postagens mais visitadas