Sexo e futebol

Meu blog fez dois meses dia 5 e, de cerca de, 60 postagens, com 132 comentários (até aquele dia), os que mais bombaram foram aqueles sobre futebol ou que tinham conotação sexual ou algo parecido. Eram do Meu querido diário ou do Polemizar. O campeão foi o MSN, que eu falava do Felipão, com 10 comentários, seguido pelo Enquete (sobre mulher que fica mais bonita quando está amando), com nove comentários. A série Ela pensa que é literatura quase não teve comentários...
O gago, sobre machismo e sobre um mês de blog também foram bem comentados: 6. Bem, nos últimos dias, a dúvida cruel (outra vez Polemizar) tem batido ...
Como fiquei dias meio por fora, sem tesão pra escrever, agora brindo meus cerca de 20 leitores contabilizados com textos novos. A fornada traz; Baby Beef, Preciso de uma paixão e Nunca não é todo dia. Estou um vulcão em ebulição, vinte mil coisas na cabeça pra escrever, mas sem tempo. Tem mais, aguardem...

E o moço, nunca mais gaguejou...


Blogueiros, por favor, me ensinem a colocar o link dos blogs de vocês!!!

Comentários

Hane disse…
Neila, manda seu e-mail pra mim que eu consegui a receita com o roger.
foi até fácil.
bj

Postagens mais visitadas