My Baby

Eu hoje estou de luto. E ponto final.

Comentários

Anônimo disse…
Lamento pela notícia.Choramos todos.É um pedaço nosso que vai embora.Apesar da decisão difícil, foi a melhor possível.Mesmo querendo nossos bichanos perto a vida toda, às vezes temos de deixar de egoísmo e perceber que eles estão sofrendo mais do que vivendo.Tudo tem seu tempo!Também estou de luto!Bjs
Frederico disse…
Faço votos que passe rápido.
Anônimo disse…
Meus mais sinceros sentimentos. Todos os seres são únicos e, portanto, insubstituíveis, mas sou de opinião que não se deve cultivar sofrimento. Para quem quer que seja.
Bjs
Anônimo disse…
Estou triste. Ela veio no meu colo e agora não está mais aqui. Enterraram ela direito?
O anônimo tem sentimentos. VIVA! Chuchu, vc melhorou?
Neila Baldi disse…
O anônimo sempre teve sentimentos. Pena que fique anônimo... rs, rs...
Melhorei sim. Mas ainda tô meio sem tesão pra escrever. Daqui a pouco sai algo do forno.

Postagens mais visitadas