Cachimbo da Paz

Tinha que ter tirado uma foto minha tentando aprender a fumar cachimbo. Eu ficava concentrada, olhando para o cachimbo e o Nilo dando risada. Segurava o cachimbo e olhava tipo quando a gente faz teste de vesgo, sabe? Super concentrada porque se não soprar direito, o cachimbo apaga...

Mudando de saco pra mala. O Kevin teve síndrome de pânico. Eu tava chateada que mais uma vez o Kevin não ia numa programação minha. Pô ele tinha combinado: sunday in the morning... Pero, eu esperei quase uma hora e meia e nada do gringo (tudo bem, eu me atrasei mesmo). Pois ontem à noite, todo sem jeito, veio o britânico: Sorry... Ele tinha passado a noite no hospital porque teve um ataque de pânico. E eu e a Isaura pensando que ele tinha achado uma brasileira e virado a noite. Coitadinho e ainda pede desculpas por ficar no hospital. Pobre do bicho!

(Meu querido diário)

Comentários

Postagens mais visitadas