Saberes


Eu estou nos teus sonhos e nos teus pesadelos.
Mas tu não sabes o que fazer comigo.
Tu acordas e eu não estou ao teu lado para te assombrar.
Porque tu não sabes o que fazer comigo.
Ou tu acordas e eu não estou ao teu lado para te acariciar.
Porque tu não sabes o que fazer comigo.
Tu me colocas na prateleira.
Não sabes o que fazer comigo.
Fitas-me, titubeias.
Não sabes o que fazer comigo.
Pensas em jogar-me pela janela. Ou quem sabe carregar-me no bolso.
Tu realmente não sabes onde eu existo.
Eu estou em toda parte, no teu pensamento.
Tu levas-me contigo, mas não sabes o que fazer com isso.
Quando me viste a primeira vez, não soubeste o que fazer.
Quando me viste na última vez, não soubeste o que fazer.
O fato é que há anos tu não sabes o que fazer comigo.
Tu não sabes o que fazer com o que eu sinto.
Tu não sabes o que fazer contigo. 

Comentários

Postagens mais visitadas