Quando a gente ama...

Para mim, não existe vida sem música. Por mais que eu dance sem música, não imagino a vida sem a audição, sem o pulsar da música. Então, cantarolo ao trânsito, caminho no ritmo de uma canção, saltito, como na música do Fito Paez. Minha vida é permeada por canções. Belas ou não, alegres ou tristes. Canções que falem ao coração.
Ouvindo uma música hoje, achei "Quando a gente ama". Diz a música que quando a gente ama simplesmente ama e é impossível explicar. E não é assim? Quantas vezes nos pegamos pensando porque nos apaixonamos pelo mar e não pela água doce? Não há muitas explicações...
Em minha crença, sei que nada é por acaso. Sei que nos reconhecemos pelo olhar, mesmo depois de anos perdidos na erraticidade. E a música, então, me lembra daquele reencontro, que por tanto tempo ficava indagando: ... me apaixonei por um olhar (...) mesmo sem palavra alguma pra falar. Não fazia sentido o encontro, até eu entender que era um reencontro. Dois olhares que se buscaram. Por quanto tempo? Não sei.
Tenho buscado a simplicidade, em tudo. E a música nos lembra que a vida passa em um instante e que a gente simplesmente ama. Simplesmente tem sido uma das palavras mais usadas por mim. Simplesmente. Simples assim...

Comentários

Postagens mais visitadas