Maresias

Daqui a pouco tudo será diferente.
Não haverá mais o presente do passado ou o passado no presente. Não haverá mais nada.
Enfim, o desapego. E a maresia se encarregará de levar o que não foi colocado no lixo.
E, pela primeira vez, não haverá a tua sombra ao meu lado. Nem a do nosso amor.
Tudo ficará no passado, talvez de onde não devesse ter saído. Ou, quem sabe, nem lá.
Então, uma nova vida começa. Mais leve, em que a dança conduz a felicidade.
Daqui a pouco, tudo será passado. E o presente será um sonho.
Daqui a pouco a onda do mar me leva. E nós duas dançaremos juntas.
Em breve tudo será diferente e no reflexo das águas apenas eu.
Pela primeira vez não haverá a tua mão ao lado.
Daqui a pouco a onda do mar vai me levar pra longe de ti. E desta vez, pra sempre.
A onda do mar trará consigo a dança que me conduzirá à felicidade.
Daqui a pouco tudo será apenas maresia. 

Comentários

Postagens mais visitadas