Por que não confessam?

Tá bom, vão dizer que eu estou pré-julgado. Ok. Estou, desde o dia 30 de março, à noite, quando vi a notícia na GloboNews. Sim, desde aquele dia eu suspeitei dos dois. Na hora em que vi a notícia achei que tinha algo mal contado.
Na segunda-feira um amigo meu disse: Não pode ser, não consigo imaginar um PAI participar do assassinato da filha. No que eu respondi: Quem disse que ela foi desejada? Quem disse que foi planejada? De fato, os dias seguintes mostraram que quando a gravidez ocorreu, sem planejamento, ele já estava mais lá que aqui...
Os dias se seguiram e, mais uma vez, a gente falando do caso, me veio uma hipótese (na época disseram que o filho mais novo tinha 11 meses). Quem sabe foi depressão pós-parto? Ela teve uma crise, esganou a criança e pensou que tinha morrido. Por conta disso, inventaram a história da terceira pessoa. Ficamos "matutando" a minha tese.
Seguiram-se mais alguns dias. E os laudos da polícia comprovaram que os dois estavam envolvidos. E eu ainda achando que pode ter sido sem querer. Sei lá, um ataque de fúria, a criança desmaiou e eles pensaram que tinha morrido. E jogaram pela janela para forjar.
Se eles são culpados mesmo e se aconteceu "sem querer", por que não confessam de uma vez? Pelo menos atenuam a pena.
No Fantástico de domingo, eles só comprovaram a minha tese. Seus corpos negaram o que a boca afirmou...

Comentários

Anônimo disse…
Ora Neila, não confessam por que fazendo isso,acabaria toda essa parafernália da mídia de "quem matou Isabella", ou seria "quem matou odete roitman"?? Tá virando novela isso. Foi um crime brutal? sim, foi. Mas a vida continua, tantos outros acontecem no dia a dia e ninguém fala nada. Agora até MISSA com famosos e Padre Marcelo teve! Pelo amor de Deus. Se for fazer isso a cada barbárie que acontece em todo o Brasil, nossa televisão começará a "sangrar". Os noticiários só falam disso o tempo todo! E há sempre aqueles que não tem nada mesmo para fazer e se dão ao trabalho de viajar para SP SOMENTE para ficar de prontidão na frente da casa dos acusados, gritando "assassinos,assassinos", apedrejaram a casa deles, só faltam linchar os dois. Onde chega o absurdo deste País? Daqui a pouco não esperaremos pela solução do caso, não esperaremos a policia desvendar esse mistério todo, faremos justiça com as próprias mãos! E não falta muito não! Não defendo eles não, acredito que aquela PALHAÇADA que o Fantástico fez de entrevistá-los, mostrou claramente o TEATRO que estamos vivenciando em torno deste episódio. A sociedade os julga sem a polícia ter a capacidade de deixar bem claro para todos que eles realmente são os assassinos, mas, e se não fossem? Antes mesmo de qualquer perícia já estavam com suas vidas violadas e liquidadas. Isso é o Brasil. Acredito que sejam culpados mas acho q a polícia deixou "vazar" muita coisa para a imprensa antes do tempo e, se não fosse constatado culpa dos dois neste caso, teriam grande parcela de culpa no caos que transformariam a vida deles a partir de tudo que aconteceu. Trata-se de uma criança, e como tal, indefesa, verdade. Mas é só mais um caso de brutalidade, violência e absurdos do nosso Brasil. Não dá para parar a vida por este fato isolado. Eu já nem aturo mais assistir aos noticiários...
Beijos
Hane disse…
É, Neiloca, pai pode ser qualquer um.
Só mãe é mãe mesmo.

Postagens mais visitadas