Olha a toca JuveNAL

Tá bom, a gente tá fora da final do Gauchão. Assim como eles estiveram no ano passado. E o Juventude está dentro, de novo.
Para nós, gremistas, a decisão dos próximos dois finais de semana trará dois gostinhos:
1. De que perdemos (e fomos desclassificados) pelo campeão. Ufa....
2. Que a toca deles vai se confirmar.
Do lado de lá, um MEDO. Sim porque o Juventude comprovou neste final de semana que não é só toca do Inter, mas também do Interzinho. E que pode perder em casa e GANHAR FORA. E assim será.

Comentários

Anônimo disse…
hehehe...bom, primeiro lugar não acredito que o Juventude vencerá o Inter no Chiqueirão. Um raio não cairá duas vezes no mesmo lugar, ainda mais no mesmo ano rsrsrs Se, os "astros" continuarem a favor de Zetti e seus comandados, O juventude garantirá o título lá em Caxias mesmo, contrariando o seu retrospecto dos últimos jogos onde resolveu fora de casa, e apenas utilizará o chiqueiro para dar a volta olimpica e tendo o seu meio campista Lauro também comemorando 500 jogos com a camisa do Juventude...hehehehe
Beijos
Anônimo disse…
oi neila...sou o não-blogueiro que comentou o "Obsession" e que está aqui de volta (estaria eu me tornando um blogueiro?)...falar o que depois que meu time meteu uma sacola com oito gols???
conheci, há alguns anos, quando ainda jogava golfe pelos nossos pampas a Cristina Baldi...tua parente???

Postagens mais visitadas