Borboletas no estômago



Eu não sabia que ficaria com o teu perfume em minha pele. Mas o desejava. Eu não sabia que me deixarias com borboletas no estômago. Elas não me deixam dormir, mas estou feliz. 

As borboletas voam e me levam para longe, onde tu perguntas: o que faço da minha vida? Eu tive vontade de dizer: fica comigo. E calei. Não me faças perguntas difíceis, não sei respondê-las, só senti-las.

Eu não sabia que tu me transtornarias de novo. E me deixaria cheia de borboletas no estômago. Tu me perguntaste: o que vai ser de nossas vidas a partir de agora? Eu não consegui responder, travei. Eu quero ficar contigo, foi tudo o que consegui balbuciar.

As minhas borboletas voam. Eu sei que tu tens medo. Talvez de que o vivido não seja tão maravilhoso quanto o imaginado. O que posso fazer para aplacar teu medo? Eu quero ficar contigo, simples. Posso prometer borboletas no estômago ou então apenas a tranqüilidade de um amor maduro.

Eu quero o teu perfume na minha pele, pra sempre. Permita-me ele. Permita-se. Permitam-nos as borboletas voarem. 

Comentários

Postagens mais visitadas