Vida insalubre

Esta vidinha tá muito mais ou menos. Tá muito insalubre. Uma correria só. Facul de manhã, trabalho à tarde até noitinha. Pós aos sábados. O tempo livre fica pra procurar apê. E o que resta, pra me divertir. Horas em congestionamento... Não aguento mais! Eu quero colo. Vou pra longe demais das capitais (quem sabe até Satolep) descansar neste feriadão.
Com o pé na bunda que levei, a Fabiana disse que eu tinha que namorar o Márcio. Não se dá conta que AMIGO é amigo. Que nem o Paulo e o Ayr lá em BSB, o Márcio e o Fúlvio são aqui. Assim como tenho minha turminha Sex and City. O meu problema é outro "mar".
Bom feriadão pra todos. Espero até lá já tenha passado a fossa e a fase descornada.
Da minha mana: mas isso que neste ano nem rolou Grenal.

Comentários

KahSilva disse…
Calma, âinda vem Grenal por aí, eu fico aqui,torcendo pelo Inter.Dá um tempo na correria e ouvi Zeca Baleiro,Telegrama, você vai gostar.Quem sabe acontece contigo.Baixei Carvão, obrigada pela dica, amei.Um beijo e lindo restinho de semana!!!

Postagens mais visitadas