Sem grenal

Ontem eles perderam e estão fora do Gaúchão. Não vai ter Grenal. Que pena! Como boa gremista, quero que eles fiquem abaixo da gente, mas fora também é demais!

Comentários

KahSilva disse…
Nem me fale, eu como colorada estou de luto.E a Fernandão é meu,hehe...Te desejo uma Páscoa recheada de bons sentimentos, com muito amor asua volta.Beijos!!!
Anônimo disse…
Pois é...há uma semana o grande Campeão Mundial Fifa deu adeus (ainda na primeira fase) à disputa pelo título gaúcho de 2007.Eis que hoje às 23h30 dá início à uma façanha no Equador diante do fraquíssimo Emelec: Vencer a primeira das duas partidas que faltam para sonhar em permanecer vivo na Taça Libertadores da América.Possível é, porém, terá de jogar bem mais futebol do que apresentou até hoje. Senão terá o destino reservado ao atual Campeão do Mundo, aproximadamente um mês de espera sem jogos até a estréia do Brasileirão 2007.
INTER E "O CHAMADO" = "SEVEN DAYS, YOU DIE"
Qualquer semelhança é mera coincidência. Nesta madrugada onde ainda estará rolando o jogo do semestre do colorado, fechará os 7 dias da primeira eliminação...
HA HA HA
SAUDAÇÕES TRICOLORES!
ps. Ainda acha o "Fernandão" tudo isso??rsrsrs

Postagens mais visitadas