Lambendo as crias

Meu feriadão foi assim: lambendo as crias - menos do que eu esperava - dormindo, lento e revendo algumas pessoas queridas.
Levei as crianças ao cinema para ver a Turma da Mônica e super engraçado, encontrei um ex-amor, com a filha. O cara mora em BSB e a gente foi se encontrar em Poa!!! Bem, lembrei do Paulo Sant'anna falando que a vida devia nos privar de reencontrar amores. Não por dor de perda, mas por perceber que são só lembranças.
Ele teria sido um ótimo pai do meu filho, pelo jeito. Mas é passado. E somos amigos, mais nada. Mas que foi engraçado revê-lo naquele lugar, foi.
E o moço me lê, pois perguntou se eu estava bem (mostrando que sabia da dor de cotovelo) e disse que o "outro" é que perdeu, que nem ele, anos antes.
A vida segue, sem mar.
Além disso tudo, meus pais vieram falar da minha "magreza". Na correria que estou, como não emagrecer?

Comentários

Denise S. disse…
Quem é Grenal? O bofe?
KahSilva disse…
Tive que rir do comentário anterior!!!A vida devia ser menos carrasca e não nos trazer antigos amores, só eles estivessem com 100 kilos,carecas e casados com mulher feia...hehe...Beijos!!!

Postagens mais visitadas