Aprendizagem

Esses dias de menino em minha vida têm trazido um baita aprendizado. Tanto tempo com homens mais velhos me deixaram acostumada a algumas coisas. As ações e reações ficam previsíveis. Pois com os meninos da minha idade não. E eu tenho de aprender a lidar. Um novo recomeço a cada dia. Uma nova aprendizagem. Mas o que mais está pegando é o bichinho que corrói. O "mardito" do ciúmes. Nunca me vi com tanto ciúmes, até da sombra. Mesmo que fique "sublimando". Mas ele corrói e incomoda. Por que?

Comentários

KahSilva disse…
Nem me fale de ciúmes, o danando destrói a gente.mas não se deixe abater, olhe-se no espelho e diga"eu sou mais eu" e não dê chance prá mais ninguém.Desejo-te sortwe na empreitada.Um bejo e lindo restinho de semana!!
Anônimo disse…
Ciúme, ai que inseto... ele não fica por perto, ele muitas vezes é invisível por mais que a gente pense que ele existe e ele não diz que sim, nem diz que não. Só fica zumbindo na nossa orelha o tempo todo... o tempo todo. O melhor é deixar ele zumbir até ele se materializar em confiança plena ou em decepção. Um bom fim de semana em sua nova casa.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkk e eu que achei q esse "mal" fosse exclusividade absoluta dos virginianos.... tô impressionaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaa Neiloca... Ai, ai...
Anônimo disse…
Já me relacionei com alguem mais jovem e fui torturada pelo ciume!Nunca sofri tanto!Via tudo com lentes de aumento!Calma,pega leve,relaxa....
tava com saudades daqui!Vc tb nunca mais apareceu lá no meu canto!!!!!!fique bem!bjus
Lu
Anônimo disse…
Pois é... e nestas horas TUDO parece tão MAIÚSCULO.Passamos a confiar muito mais no nosso "sexto sentido" desregulado do que na pessoa amada. Isso é quase fatal! E pq será que esse bichinho parece que só anda de um lado do casal?Pq parece q a pessoa amada não sente ciúmes?Pq a gente aumenta tudo a nossa volta. Complicamos demais as pequenas coisas.BJ

Postagens mais visitadas