Aprendiz

Estou em uma fase de aprendizagem. De repente, me vi cercada de virginianos. Será que estava tão bagunçada que precisava de uma "organizaçãozinha"? Não sei. Só sei que tenho aprendido algumas coisas:
1.Não posso ser tão direta. Adeus frases curtas e breves.
2.Conversas têm de ter um ponto final. Nada pode ficar no ar.
3. E-mails e mensagens têm de terminar com bjs

Comentários

Unknown disse…
É Neilóca, organização não é nossa única virtude.. Com o tempo tu vai descobrir e entender as outras.. Quem sabe agora tu não zoe tanto os virginianos.. YeaH!! Bjs (rsrsrs) Gui
Anônimo disse…
Bom né, aprender sempre é valido, o que não quer dizer que devamos mudar nossa maneira em função disto. Temos 12 signos no zodíaco e, desta forma, se formos nos adaptar a cada um deles, definitivamente, acabaremos esquecendo da gente mesmo.Isso me refiro ao item 1.Com relação ao de nº 2, devo dizer que concordo plenamente.Nada de meias palavras também.Já o número 3, descordo totalmente. Sempre menciono meus "Bjs" a quem de fato "merece". Do contrário acho que vale um "att." ou até mesmo "com carinho,"...não obrigatoriamente deva terminar com "Bjs"
Saudações Tricolores
Anônimo disse…
Muuuuuuito risossss...... é Neilóca, virginianos são um pouquinho complicados, mas pouca coisa, nada que não possam se revelar ótimos amigos, companheiros fiéis, etc etc.
Apenas uma coisinha básica sobre 'eles': costumam ter um pouquinho de "insegurança" hahahahha sorte daqueles q têm ascendente em àries hehehe
Ass.: sua consultora 'virginianíca'

Postagens mais visitadas