Nenhum de Nós

Nenhum de Nós talvez tenha vivido a nossa história, que começou comigo sentada sobre as mãos, pensando em te perder, querendo te encontrar.
Parti e queria que dissessem que me viram sozinha, que tu sabias onde eu estava...
Reencontramos-nos. E eu fico pensando O que vai ser de mim, o que vai ser de nós? Com tanto a dizer, e tão pouco tempo.
No fundo, queria que me levasse embora, estrada fora...
Mas você responde com a boca: não.
E eu não entendo a tua volta, eu não entendo a sua indecisão. Num dia sou o teu grande amor, no outro não.
Então, o que fazer? Tudo bem se não deu certo... Mas agora, com certeza, eu enxergo que no fim, eu amei por nós dois. Mas você lembra, você vai lembrar de mim...
Porque o que aconteceu conosco foi imenso, um sentimento tão intenso.
Afinal, amanhã ou depois, tanto faz se depois for nunca mais.









Comentários

Postagens mais visitadas