2012/2013


Eis que estamos chegando ao fim de mais um ano. Pra mim, um ano cheio. Cheio de realizações!
2012 começou com finanças curtas e incertezas. Vinha de um 2011 bem difícil, mas com boas perspectivas para o ano seguinte. E o ano começou bem difícil, que culminou com uma lesão que me acompanhou durante todo o ano. Para me lembrar de que as decisões são difíceis de ser tomadas e que nem sempre aceitamos todas.
Se em 2011 tinha vivido mais a dança, em 2012, vivi mais o jornalismo - sabendo que a gente dá um passo atrás para dar dois à frente: no caso 2013 e todos os meus projetos.
Mas, apesar do início difícil, foi um ano repleto de felicidade. A paixão movia a minha vida e se traduzia na minha dança. Todos ao meu redor percebiam esta felicidade. Há algum tempo não tinha um ano tão bom. Vá 2012, mas traga um 2013 ainda melhor.
O ano termina com algumas não realizações.  Em uma das minhas duas profissões, bati na trave duas vezes, uma agora, ao apagar das luzes. Mas tenho certeza que esta não realização se transformará em uma mudança radical para 2013. Que ela venha, com todas as provas que tenho neste mês de janeiro. Vou literalmente do Oiapoque ao Chuí atrás de um dos meus sonhos. Espero realizar pelo menos um dos meus três grandes sonhos neste 2013. Sonhos de vida, sonhos de longa data.
Então, até breve, 2013! Nos vemos depois de 7 de janeiro. Vou ali no Rosa ser feliz e já volto. 

Comentários

Postagens mais visitadas