Letras Mágicas


Foram cinco letras mágicas e, de repente, tudo cessou. Aquelas letras mudaram duas vidas. E, no momento em que foram proferidas, serenaram dois corações. Acabava ali uma busca.
Até aquele dia, ela procurava em olhares, bocas e peles. Em amores platônicos e paixões arrebatadoras. A fisionomia, alguma característica, lhe diria. Por vezes pensara estar diante daquele que diria as letras mágicas. Mas não era. E a busca seguia incessante. Nem sabia ao certo quando começara. Talvez antes mesmo de tê-lo visto e sabido seu nome. Mas até esta visão, era uma busca na escuridão. Depois, na certeza.
Um nome. Apenas um nome presente em um desejo infantil e em uma certeza adulta. Um nome unia duas vidas e cessava uma busca. A dela.
Na hora, ela não duvidou, nem questionou. Apenas serenou seu coração. “Como assim? Não é surreal o mesmo nome?”.
Inacreditável, alguém poderia pensar. Coisa de novela ou cinema. Coincidência, outra diria. Para ela, somente certeza. Afinal, era inquestionável que o ser buscado que a levaria ao nome não questionaria as cinco letras. Simples porque os dois haviam assumido o mesmo compromisso: o de gerar as letras mágicas.

Sampa
Agosto/09

Comentários

Unknown disse…
Vou chorar.. Que emocionante.. humpf!
P&*** is coming..
Anônimo disse…
rs... desde que fiquem em Sampa, tá valendo, independente da qtde de letras

Bjo Mari

Postagens mais visitadas