Pra Ti





Meu TCC é inspirado em “O Silêncio dos amantes”, da Lya Luft.





Durante o processo de criação, escolhi frases-chaves do livro, que me inspiraram.



E, ao fim do semestre, um dia, olhando o que havia sublinhado, escolhi as que estão abaixo, como se fossem uma carta, a todos os meus amantes (aqueles que amo, nas mais diferentes naturezas do amor).




A propósito: o espetáculo deve ser de 10 a 14 de novembro.



Eu era desconfiado demais, atrás de cada beijo, esperava a mordida.
Cada perda tem sua hora de acabar.
Hoje, acredito que não saber é o que torna a vida possível.
A gente nunca falou no mais importante.
Num silêncio melhor do que qualquer palavra.
Sem que eu soubesse, as coisas não ditas haviam crescido como cogumelos venenosos nas paredes do silêncio.
Quem sabe teríamos sido apesar de tudo um grande par.

Comentários

Unknown disse…
Guria, o que fizeram contigo?? Te doparam ou algo do tipo?? Me liga. rsrs Bjs.
Mari Walcher disse…
Pelo amor de Deus?!?!?!?! O que houve com você nestas fotos, minha amiga?!?!?!?!? Apareça mais vezes lá em casa para fazer chapinha hauahauhuhauha

Este ano, vou SEM FALTA a sua apresentação, até mesmo, pq será a última do período da faculdade, não tenho mais como dar desculpas hehehe Conte comigo na platéia!

Postagens mais visitadas