Drops

Meu ex- namorado dizia que a gente só se decepciona porque cria expectativas. E eu contra-argumentava que se a gente não cria expectativas, não sonha e a vida não tem graça sem sonhos... Mas acho que às vezes, dependendo da situação, é melhor não criar expectativa alguma. Do contrário, a gente vê, dia a dia, os sonhos desmoronarem. Para uma canceriana romântica e sonhadora, isso pode ser difícil (prometo que na próxima encarnação venho virgem com ascendente em leão!)
Os dois textos abaixo foram feitos em épocas de "muita expectativa".

Comentários

Unknown disse…
Não, virgem não, não consigo te imaginar certinha e carente.. rsrsrs
De virginianos já bastam eu e a Marineusa..
KahSilva disse…
Virgem até que é legal, meu filho é de Virgem e é ultra carinhoso.Só não queira nascer capricorniana, senão fica difícil, falo por mim.hehe...Um beijo e boa semana!
Anônimo disse…
corrigindo...ops...TETRAPLÉGICA hauahuahauahuahaua
Anônimo disse…
Ahhhh tá? vc? virginiana? FALA SÉRIO!!!! hahahahahaha

De insegura e perfeitinha basta eu!
(muitos risos)

Postagens mais visitadas