Carvão

Surgiu como um clarão
Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão
Por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém
E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é você
O amor em seu carvão
Foi me queimando em brasa no colchão
E me partiu em tantas pelo chão
Me colocou diante de um leão
O amor me consumiu, depois sumiu
E eu até perguntei, mas ninguém viu

Só coloquei o trecho que me interessa
Ana Carolina, do ótimo Dois Quartos

Comentários

KahSilva disse…
Não conheço essa música, mas parece legal.Quem canta?Qual o nome?Bom restinho de semana.Beijo!!!
Braziliense disse…
"Só coloquei o trecho que me interessa". E depois pergunta porque é maçaranduba... Não é aitp-explicativo?
Braziliense disse…
só publica o que lhe interessa. É por isso que é maçaranduba. Ainda bem que tem o lado bailarina, para dar alguma leveza.

Postagens mais visitadas