Não tem hora para acontecer


Tá bom, eu sinto sim, saudade. De deitar sobre as tuas costas grandes e macias. De deslizar minhas mãos no teu peito e brincar com teus pelinhos.
Sinto falta de agarrar o teu braço. De deitar abraçada em ti. De passar as mãos nos teus cabelos. De acariciar a tua boca.
Verdade, não nego, sinto saudade de deitar na rede. De brincar nela...
De tomar um vinho e ficar tontíssima, levantar do meu lugar e sentar no teu colo.
Ah, eu morro de saudade, de comer da tua comida, de provar do teu tempero. De gororobas e delícias...
Sinto uma imensa falta de cada pedacinho do teu corpo. De deslizar o meu pé na tua pele, pela perna, até encontrar o teu. De sugar o teu suor. Do meu encostando no teu. De me embebedar com o teu corpo. Das nossas brincadeiras na cama. De dar risada por qualquer coisa.
Mas eu sinto saudade de sair correndo. Para pegar a próxima sessão do cinema. De te agarrar e querer te devorar ali. De chagar atrasada nos lugares. Das roupas estaparfúdias. Da urgência em algumas coisas; da falta de pressa em outras. De almoçar às cinco da tarde. De jantar bolachinha com requeijão. De decidir sair para dançar à uma da manhã, depois do sexo.
Eu sinto saudade de transar contigo a qualquer hora e em qualquer lugar. De ouvir música francesa e tu me tirares para dançar. De correr riscos. De me sentir uma criança feliz, brincando e vivendo e nada mais. Mas sabe do que eu sinto mais falta? De que contigo, as coisas não tinham hora para acontecer.O prazer da vida está em deixar o desejo tomar conta a qualquer hora, e seguir os instintos e vontades. É disso que eu sinto falta. De alguém como tu, que deixa a vida acontecer. Sem hora marcada. Porque contigo, a vida não tem hora para acontecer.


Agosto/06

Comentários

Postagens mais visitadas