Arrependimentos

"Preciso dizer que você continuou sendo o amor da minha vida. Tive uma vida boa. Mas nunca mais senti o que sentia por você. E nunca tive a certeza de ter tomado a atitude certa. Mil vezes pensei que talvez você pudesse ter se adaptado, ou que eu deveria ter cedido um pouco. Quem sabe teríamos sido apesar de tudo um grande par".
"Uma parte de nós fora desperdiçada, sem volta, sem remédio. Errou ele? Errei eu?

"Adria" em O silêncio dos amantes - Lya Luft.

Desde o ano passado, vira e mexe me pego relendo trechos desse livro ou contos inteiros, como o "Adria". Penso naquele amor não vivido. Por vezes, o medo de nunca vivê-lo me aterrorizou. E se eu morresse? Ou ele, como no conto? O tempo acalmou meu coração...

Tenho certeza de que dei os passos para vivê-lo. Se não vier a vivê-lo, não foi por minha decisão. Afinal, não se ama só. O amor se conjunga a dois. E os passos precisam ser dados juntos. 

Comentários

Postagens mais visitadas