Simplemente maravilloso



“Chicas saquem las mantas, chicos saquem las ropas”, assim Fito Paez incendiou a plateia ao final das 12 músicas de El amor después del amor – na turnê comemorativa aos 20 anos do CD. E ele tirou o seu colete e todos nós sacudíamos o que podíamos, com a luz na plateia a mostrar a nossa empolgação. “Simplemente maravilloso”.
Os dois momentos mais enlouquecidos da plateia foram os “dois finais” – com "A rodar mi vida" e "Mariposa Tekcnicolor". Eram 21h55 e eu ainda estava lavando as mãos no banheiro quando começaram os acordes de "El amor después del amor" e começava ali o show que eu esperei por tanto tempo. Começava ali o meu presente de aniversário.
Foi o CD inteiro e mais algumas preciosidades, como 11 y 6, minha preferida. Verdade que ele acelerou os arranjos das músicas e que a noite estava fria. Mas foi simplemente maravillosa!
Voltei de Porto Alegre com minhas energias recarregadas e algumas certezas. Entre elas: pasó, pasó, pasó nuestro cuarto de hora...

Comentários

Postagens mais visitadas