Coisas do Rio Grande

Já faz quase um mês que fui e fiquei de escrever. Mas estou na correria da facul. Final de semestre, relatórios de estágio, apresentação. Ufa!
Voltei do RS com nem todos os problemas resolvidos. Mas mais tranquila para tomar as minhas decisões.
Além de "lamber as crias", como diz um amigo aqui de Sampa, também fiquei vendo o que é morar lá, tanto tempo depois. Nunca imaginei que voltasse. Hoje até penso que poderia... E, nesses dias gaúchos, percebi uma coisa tão típica nossa, que tenha a ver com identidade: como as pessoas usam camiseta de futebol. Aqui eu vejo mais depois de um dia de jogo. Lá é todo dia.

... Das pessoas que conheci pessoalmente, depois de muito falar por telefone, o Guilherme promete ser um amigo muito especial. Um anjo para as horas difíceis.

... Não deu tempo de ver todas as pessoas que eu queria, nem de fazer tudo.

... O Dr. Fábio é, de fato, o máximo. Ainda mais quando trabalha corpo e mente. Minha lesão, segundo ele, tem a ver com meus objetivos de vida e de mulher. Que coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas