Reencontro

Eu te reencontro. Tu me reencontra. Nós nos reencontramos. Onde?
Nos reencontramos, um diante do outro, tanto tempo depois. Mas, de fato, nos reencontramos? Somos o que nos fizemos, somos um reencontro, do que?
Nos reencontramos e olhamos para trás, pensamos em quem éramos quando nos conhecemos. Este reencontro faz eu me reencontrar comigo, com a menina que um dia fui. E tu, te reencontras com aquele homem de outrora? Mas não somos o que éramos. E assim, eu me pergunto: Eu me reencontro? Tu te reencontras?
Encontramo-nos novamente, mas, de fato, nos reencontramos? Diante um do outro olhamos o passado, pensamos no futuro. Conseguiremos nos encontrar com o que somos hoje?
Nós nos reencontramos e queremos reviver um amor um dia sentido, talvez adormecido. Ou será que queremos apenas reviver o que fomos, tanto tempo depois?
Nosso reencontro nos deixa cheios de interrogações. Quisera eu apenas te encontrar, mais uma vez. Sem me reencontrar com o que fui, talvez apenas com o que eu um dia senti. Ou quisera a gente apenas se encontrar, sem reencontros.


Comentários

Postagens mais visitadas