Jonva

Pelo segundo ano consecutivo fui para o Festival de Dança, desta vez do outro lado do balcão (não como repórter, mas como assessora). Como eu gosto disso!!! Era o meu sonho na faculdade, viver de festival em festival...

... mas os dias de Jonva (Jlle como eles abreviam) foram frios e boa parte chuvososo. Mas maravilhosos!!!

Ano que vem, se Deus quiser eu volto (e ainda participo do Seminários de Dança, que tanto queria).

Bem, agora curto o fim das férias da facul aqui em Porto Alegre.

Comentários

Leandro disse…
Joinville?
Acho muito legal esse investimento em dança, especialmente fora dos grandes pólos.
Mari Walcher disse…
Volta logoooooooooooo
Unknown disse…
Espero que a experiência "do outro lado do balcão" tenha agradado mesmo a você, pra poder continuar ou se repetir.
Abraço
Walter

Postagens mais visitadas