A última semana das nossas vidas


Disseram que eu sou dramática (mas drama é a essência do meu ser canceriano - eu não ia ser Janete Clair?).

Escrevi no meu msn esta semana: A Última semana das nossas vidas (não tem um filme que é "O primeiro ano do resto de nossas vidas). É uma semana decisiva. Afinal, Tanure e Levy decidem sobre nossas vidas (estou me sentindo um gado que é jogado de um lado para outro).
Veremos: amanhã (amanhã ou depois tanto faz se depois for nunca mais, diz o Nenhum de Nós) pode ser nosso último dia juntos (todos da redação), pode ser a última edição de um jornal com quase 90 anos.
Esta semana de tensão serviu só pra uma coisa: criamos uma trilha sonora do fim, que vai do Titanic até Portão (eu voltei, diria o Levy)...

Comentários

Nádia Baldi disse…
Pois é... já sabem sobre o futuro, o q farão, o que será da antiga gazeta?? Entrei no site e entra automaticamente na página http://www.investimentosenoticias.com.br/avisocbm/index.html e lá dá a mensagem de que a partir do dia 01/06/2009 o Grupo CBM (Companhia Brasileira de Multimídia) não é mais responsável pela representação das marcas Gazeta Mercantil e InvestNews...Punk tudo isso... É o fim de vez do jornal então?

Postagens mais visitadas