Apenas o meu querer




Eu te queria aqui, ontem e sempre. Eu te queria do meu lado e não consigo imaginar que a vida segue, mesmo longe de ti. E que és uma falta intangível.
Eu te queria para aquele colo gostoso que poucas vezes me aconcheguei. No colo da segurança. E é tão difícil pensar que eu não o terei mais.
Eu te queria muito mais que nas lembranças ou nas fotografias (que não tenho). Eu queria sentir a tua falta e te abraçar (e neste momento, o mundo parar, como quando eu era criança).
Eu queria que o tempo não passasse e tu ainda estivesses lá, naquela casa, me segurando no colo, como na foto que eu não tenho.
Por que tu não me esperaste? Por que? Por que da última vez que eu te vi, não te abracei mais um pouco e não fiz todas as tuas vontades? Aquele dia não sai da minha memória, com um remorso doido, de quem tem a certeza de que ele não volta.
Eu te queria do meu lado e pensei algumas vezes em te trazer para ficar comigo, para eu cuidar de ti, como cuidavas de mim quando eu era criança. Mas agora resta apenas o meu querer, nada mais.
Por que? Por que tu não me esperaste? Eu queria poder ter te abraçado e dito as coisas não-ditas nunca. E a minha única esperança é pensar que tu sabes de tudo isso, mesmo a gente não tendo se despedido.
Eu te queria do meu lado hoje e sempre. E ter a certeza de que tu sabes disso.

Comentários

Postagens mais visitadas