Dois anos


No último dia 4 meu blog fez dois anos. E ontem, vindo para o Rio Grande, escrevia um texto no avião (que ainda será publicado) e pensei no que me motivava a escrever (no Ela pensa que é literatura). Pois foi para publicar meus pretensos textos literários que criei o blog. Lembrei então que uma vez um amigo comentou do meu modo de amar e se referiu às minhas escritas.

Fiquei pensando que muitos dos meus textos tiveram musos inspiradores (no sentido do ser apaixonado). Mas outros foram as cidades e as pessoas que conheci, vivências, etc.



É importante ressaltar que a ordem de publicação deles não foi cronológica (alguns escritos são antigos, anteriores ao blog), e esta "cronologia informal" não tem juízo de valor (importância).

Nota-se que estas horas de Rio Grande serviram para eu colocar o blog em dia. Delicie-se...

Comentários

Hane disse…
Parabéns para o blog!

Postagens mais visitadas