Eu e o Fernandão


Dei uma pausa para o blog. Não porque quis, mas por absoluta falta de tempo. Estou numa correria tamanha que tirei férias de uma semana só para cuidar de mim, apenas, mais nada.


 Estou em tratamento médico. Uma pubeite seguida de tendinite (algo parecido com o que o Fernandão original, daquele time vermelho, tinha). É um tratamento doloroso (corporalmente e para a alma) e longo. Mas tudo passa. Os textos abaixo: Eu já te disse - A minha versão e Presentes da vida refletem um pouco este momento.


Neste pausa sem querer, nem comentei que o meu irmão fez um blog e falou de mim e do Fernandão (original). Que absurdo não achar aquele cara lindo. Ele é maravilhoso. Só não é perfeito porque não usa a camisa tricolor do Grêmio. Falando em tricolor, esta terrinha tem de volta um original, o meu amigão Fúlvio, que tinha passado uma temporada em Curitiba. Agora ele voltou. Aqui, o Fúlvio e o Marcinho são uma mistura de Paulo, Ayr e Rafael em BSB (que estou morrendo de saudade).


E falando nesta terrinha, é a das tragédia: começa o ano com o buraco do metrô. No meio do caminho, a Tam. E agora o aviãozinho que caiu na Zona Norte. Para completar só falta uma tragédia na ZL. Credo!!!!


Como estou de miniférias, espero só chegar perto de um computador na semana que vem. Quero descansar! Então, quero ver se arrumo um tempo pra passear no blog dos outros também. Divirtam-se até lá.

Comentários

Anônimo disse…
hahahaha Fernandão lindo? Deus que me livre!Já falei q para ele ficar igual ao frankstein só faltam as rolhas próximas do ouvido hehehehe...Te cuida por aí!A propósito, essas tuas dores não tem nada a ver com a tal queda na borda da piscina tempão atrás??bjs

Postagens mais visitadas