Mais um degrau na evolução


Hoje eles subiram mais um degrau na evolução da Humanidade. E agora estão se achando. Até a Goethe, que sempre foi nossa, foi invadida por eles. Parabéns Internacional. Agora vocês podem fazer jus ao nome.

Só faltava a camisa tricolor para ele ser completo, perfeito e tudo mais. O Fernandão, de camisa branca, mesmo do Inter, é o máximo! Pena que está no time errado. Vai para a Azenha Fernandão!

Comentários

Anônimo disse…
Ainda estou inconformada... snif snif snif... O que me conforta é saber que esta vitória estava sendo esperada há aaaaannooooooossssss, até então não alcançada por falta de 'bola no pé', agora sim internacional é internacional de verdade...tudo bem vai.... comemorem, gritem, vibrem... mas peguem leve "A GOETH É NOSSA" podemos negociar a estada de vcs por lá, trocamos taco a taco o local pelo Fernandão! Que como diz a Neila (usando palavras minhas mas tudo bem hehehe) de azul o Fernandão seria C-O-M-P-L-E-T-O!!!!!!
Podre, Neila Baldi.
Olha, tou fazendo a ronda! Beijos, Feliz Natal, um 2007 "ducacete" pra você. Volto em janeiro, depois de 10 dias na praia. Bye!
Anônimo disse…
Neila, meu bem,
até o câncer evolui de um estágio pra outro...
Bjks e feliz tudo nesse fim de ano.
Anônimo disse…
Fernandão completo? Mulher tem cada gosto... Ih,ih, ih, Fernandão é travesti!!!!!!! rs

Júlio
Anônimo disse…
É...fazer o quê?? Eles esperaram tanto tempo pra isso também,né? Nada mais justo comemorarem tanto por um título que até então não davam valor.Agora sim, enfim descobriram o significado de ser campeão mundial, algo que há 23 anos já tínhamos desfrutado desta imensa alegria.Mas, somente o Inter regional mesmo para esperar tantos anos para conseguir fazer juz ao nome de Internacional.Parabéns aos colorados, o mundo é seu...mas...aqui no RS quem manda, ainda somos nós Gremistas!hehehe Ah...Neila, faça-me o favor, o cara até pode ser boa pinta, líder em campo, bom caráter e tal mas dizer que ele só falta vestir a camisa do Grêmio para ser "perfeito" é desesperador...O Fernandão tem uma testa do tamanho de um porongo e se colocar uma rolha em cada ouvido fica o legítimo sósia do "Frankstein"...Pelo amor de Deus!Sou muito mais ainda Renato Portalupi...Beijos,

Postagens mais visitadas