Fui ser feliz e já voltei

Depois de dias de recesso, estou de volta.
Escrevi semana passada, em um e-mail, dizendo que estava indo ser feliz e já voltava (já usei essa frase do Paulo Miklos outra vez). Passei o feriadão fora.
Mas não foi só isso. A vida tem sido uma correria. Então, só escrevia na urgência. E a urgência, depois de 1º de outubro, pra mim, era eleger Lula e Olívio. Ganhei um, perdi o outro.
Apesar de tudo, as eleições foram boas. Eu me diverti com os mesários da escola onde trabalhei e ainda reencontrei uma paixão da adolescência - além de brincar muito com minha sobrinha e rever parentes e amigos.
Estou de volta, portanto. E brindo vocês com um texto...

P.S. No último mês perdi dois fãs do orkut, snif, snif...

Comentários

Anônimo disse…
Welcome back, Neila!
Confesso que todo dia passava pelo seu blog e ficava frustrado com a inatividade. Bom, nem sempre se ganha, ainda mais em eleições e futebol, mas o que importa é o fortalecimento dessa sua felicidade. Quanto aos fãs do orkut, pior pra eles.
Bjks
Frederico disse…
Bom relê-la. Espero que tudo melhore (mesmo) com esse resultado da eleição... vamos aguardar. ;-)
Hum, você e suas paixões de adolescência... Seja bem-vida, honey baby.
Anônimo disse…
pelo jeito conseguiu ser feliz!!!!!!essas escapolidas sao essenciais!vim saber de ti,vi q ta bem!
bjus
Anônimo disse…
Neila, que bom que vc voltou e voltou com tudo. De agora em diante eu vou falar mais e mais com vc sobre a nossa amada Dança Contemporânea, em Brasília o clima promete a implementação da Contemplo em 2007. Nada de dinheiro, nada de speranças obsoletas... vida no campo das idéias e das informações: VIDA VIRTUAL, totalmente... bjo.
Anônimo disse…
amor da adolescência? nem vou me atrever a fazer a pergunta q não quer calar !!! heheheheh
nossa... estive muito tempo sem 'passar' pelo seu blog rs rumo ao outro texto tchau!

Postagens mais visitadas