Doce Presença

Eu não queria ser uma doce lembrança. Eu quero ser uma presença.
Eu não quero pensar: e se eu tivesse feito diferente? Eu queria que as coisas fossem de outra forma.
Eu não queria me arrepender das minhas decisões. Quero o passado hoje.
Eu não queria que no futuro enxergasses as coisas do jeito que eu senti ontem. Eu quero que o futuro seja já.
Eu não quero sentir saudade. Eu quero não precisar.
Eu não queria num futuro distante, em outro lugar. Eu quero agora.
Eu não queria sentir a tua falta. Eu quero a tua doce presença.


Agosto/06

Comentários

Anônimo disse…
Até o que é doce enjoa! Seja presença, seja lembrança... A realidade, cara, tem outros sabores.
Anônimo disse…
eu tb nao queria sentir saudades...mas é inevitavel e por vezes faz com que eu lembre o qto eu vivi,o qto fui feliz e essa sensacao de vida me permite continuar...grande bjo

Postagens mais visitadas